Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lançamentos Arqueiro 2015 - Abril

"Essa é uma das minhas editoras favoritas e como seu grande admirador não posso deixar de postar e falar sobre os seus livros publicados."

Título:Uma Longa Jornada
Série: ---
Autor: Nicholas Sparks

Sinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho, Ira Levinson sofre um acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu, surge diante dele. Perto dali, Sophia Danko, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de ganhar a competição. Ela percebe que Luke talvez possa reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


Título: Ligeiramente Maliciosos
Série: Os Bedwyns #02
Autora: Mary Balogh

Sinopse: Após sofrer um acidente, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia da sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro. Judith vê no Sr, Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente a caminho de Nova York. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem se entrega a uma inesquecível noite amor. Entretanto um encontro inesperado pode desmascarar Judith.



Título: Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently
Série: Dirty Gently #01
Autora: Douglas Adams

Sinopse: Richard MacDuff é engenheiro de computação que sempre se comportou muito bem, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária de sua namorada, Susan Way. Arrependido, toma a decisão mais natural possível: escalar o prédio dela e invadir seu apartamento para roubar a fita com a gravação. Na vizinhança. Dirk Gemtly bisbilhota os arredores com seu binóculo quando presencia o ato do antigo amigo de faculdade e decide lhe oferecer seus serviços investigativos. Depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive percebe uma interconexão entre a atitude do amigo e o assassinato de Gordon Way - irmão de Susan.


Título: Bruxa da Noite
Série: Primos O'Dwyer #01
Autor: Nora Roberts

Sinopse: Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e atenção. Com a avó materna descobriu onde encontrar as duas coisas, na Irlanda. Lá encontra seus primos Branna e Connor O'Dwyer. Iona arruma emprego nos estábulos locais, onde conhece e se apaixona por Boyle McGrath, seu chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Iona precisa enfrentar um antigo demônio que ronda a família há séculos. Agora, para viver plenamente tudo que sempre sonhou, ela e os primos devem juntar seus poderes e encontrar um meio de derrotar essa ameaça.




Título: Sangue do Cordeiro
Série: ---
Autor: Sam Cabot

Sinopse: "Esse documento, querida amiga, vai abalar a Igreja." Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder - até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele. Para ajudá-lo na busca, recebe a ajuda de Lívia Pietro. Contém uma narrativa ao estilo de Dan Brown e ao terror sobrenatural de Anne Rice.



Título: A Transformação de Raven
Série: Noites em Florença #01
Autor: Sylvain Reynard

Sinopse: Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade para tentar esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas. Um certo dia, ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Seus agressores são impedidos e assassinados. Ela só consegue consegue vislumbrar uma figura sombria que susurra: Cassita Vulneratus. Embusca de respostas, Raven cairá nos braços do Príncipe de Florença - tão belo quanto podereso, tão sedutor quanto maligno.