Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Papeando #01 - Colunas do Blog

E aí? Bora papear?

  Esse é um novo marcador/coluna/tag do blog “Lido, Lendo, Relendo” e vai se tratar (como o próprio nome diz) de um papo que teremos todo mês com vocês, leitores, sobre algum determinado tema que nós cinéfilos/serimaníaco/livromaniácos, e o que tiver mais para sermos maníacos, gostamos.
    O tema escolhido deste mês foi... olha o título.
  “Aff. Que porcaria de tema”. Vocês devem estar pensando. Esse tema não foi escolhido por acaso, e sim porque nós gostaríamos de falar como é e como funcionará os marcadores/colunas/tags (não sei como podemos chamar isso) do blog. Há alguns deles que dispensam apresentações, mas devem ser apresentados.
   Bora começar?
Cinemando: resenhas sobre filmes.
Bookenado: resenhas sobre livros.
Papeando: acho que já explicamos lá em cima como funcionará.
Filmes vs. Livros: “quanta criatividade”. Eu sei, eu sei, mas não nos veio nada em mente, então ficou assim. Iremos resenhar sobre livros que viraram filmes (jura?) e fazer uma comparação entre eles (é mesmo?). Claro que o livro sempre será melhor que o filme. Ou não? Sempre existirá pontos negativos e positivos em ambos.  A coluna também serve para falar de filmes que sempre pensamos que fossem filmes, mas que, para nossa surpresa, já foram livros!
Resumo do Mês: no primeiro dia de cada mês faremos um breve resumo do que aconteceu no mês anterior em relação a nossa vida de bloguerio e quais resenhas de filmes e livros foram feitas.


   Temos ideias de outras colunas, mas essas só entrarão em modo ativo futuramente, esperamos que curtam nossas postagens. Até o próximo Papeando!