Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

[TAG] - 5 Sentidos

Iae, galera!

Hoje iremos fazer uma tag criada pelo blog Encontro com Livros. São apenas cinco perguntas e bem fácil de se fazer.
Apesar de sermos gêmeos possuímos algumas divergências, por esse motivo a tag foi respondida em dose dupla. 



1 - Tato: Um personagem que você gostaria de poder abraçar?  


R de Saulo: Sherlock Holmes. Ele é o cara. Eu não só queria poder abraçá-lo, queria agradece-lo por fazer me apaixonar pela leitura e perguntar se eu poderia ser seu aprendiz.


R de Saul: América Singer.Minha cabelos de fogo.Quero que minhas filhas sejam iguais a ela destemidas, fortes e ruivas.

2 -  Olfato: Cheiro de livro impresso ou um leitor digital?
R de Saulo e Saul: Cheiro de livro, sempre. Agora nessa pergunta ambos concordamos. Nada se iguala a poder ter em mãos um livro impresso, folheá-lo ou cheirá-lo (quem nunca fez?). Somos leitores digitais só quando não temos um livro em mãos e estamos loucos para ler qualquer coisa.

3 - Paladar: Um livro que você devorou? 

R de Saulo: A Seleção. Esse livro, ah esse livro. É apaixonante. Devorei não só o primeiro livro como também os outros dois em apenas três dias. Fãs de "A Seleção" concordam que o livro é devorável? 
R de Saul: Jogos Vorazes.Pelo amor de Deus que livro é esse. Cada capitulo era uma "ahhhh!!" interminável.Valeu a pena a noites em claro.

4 - Audição: Um livro que você não suporta ouvir falar mal?


R de Saulo: Percy Jackson. Eu não suporto quando comparam com Harry Potter ou quando te forçam a escolher um lado: bruxo ou semideus. Eu sou os dois e ponto. Quem achar ruim que ache.
R de Saul: A Seleção.Que clichê o que!!Ele é simplesmente irresistível.Se não gosta de clichê azar o seu. 

5 - Visão: Um livro que você viu e comprou na hora?

R de Saulo: Harry Potter. Eu sou louco por boxes e vê esse box de Harry Potter na promoção, fiquei louco comprei na hora. Não me arrependo. As capas são belíssimas e a caixa nem se fala.

R de Saul:Crônicas de Nárnia.Nele esta todos os volumes.E por mim eu viveria em mundos fantásticos. P.S Quando assistir o filme me apaioxenei e precisava ter os livros.